Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Passatempo

Olho o relógio, passam-se segundos, passa-se o mundo... A volta está completa, lá se foi outro minuto! Olho o relógio estático... Imóvel ele me encara de volta... Parado ele passa...

Deixo o tempo passar, tempo passa, passa tempo... Meu pensamento, meu passatempo, matar o tempo... A cada minuto que mato, sessenta segundos morrem com ele... A cada minutos que mato, sessenta segundos o tempo me mata...

Tempo passa, passo eu... Eu passo, passa tempo... Eu e tempo, passatempo...

4 comentários:

Menina Chata disse...

Opa.
Primeirona a comentar.
Mereço um doce de amendoim.


Belo post e belo jogo de palavras.

=]

Paula Francis disse...

Tempus fugit.


Que bom que não abandonaste por completo o blog. Amo o que tu escreves. :)

:*

Unknown disse...

Cara, vc é muito bom! Deveria investir nisso profissionalmente...

Eu compro um livro teu! \o

Bruna Fávaro disse...

Eu amo o que você faz com as palavras. =]
eu até ouvi o tic-tac do relógio lendo esse post. rs

Lindo!

Viu, como eu não me esqueço do seu blog? xp

beijos,bruh!