Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

E Agora, José?

Agora que a Dilma foi eleita, que os satanistas tomaram o poder, que potestades e principados cooperam para o crescimento do mal, que o aborto de casais homossexuais será permitido enquanto se fuma maconha e se privatiza a Petrobrás, valeu a pena toda papagaiada? Valeu a pena tanto "trololó"? Valeu a pena tanta "tergiversação"? Valeu a pena difamar? Valeu a pena gladiar? "Valeu a pena ê, ê"?





Meu dever como Igreja de Cristo permanece o mesmo, seja sob governo de tucanos ou de estrelados, seja sob um governo cristão ou satanista, seja sob um governo de direita ou de esquerda, seja sob um governo democrático ou ditatorial, seja sob um sistema político capitalista ou socialista.



Sou a Igreja de Cristo quando sigo os mandamentos dEle. Sigo os mandamentos dEle quando eu amo ao próximo tanto quanto me preocupo com meu umbigo, desejando a ele o bem que eu quero pra mim e o livrando do mal que não quero para mim. Sou a Igreja de Cristo ainda que cultos religiosos sejam proibidos. Sou a Igreja de Cristo ainda que meus conceitos e atitudes sejam tão diversificados que gerem comentários injustos e mentiras contra mim.



Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus. Dou aos governantes o que é terreno, dou a Deus a minha vida como instrumento, como um farol pronto para brilhar nas mais espessas trevas.



Se valeu a pena? Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Se valeu a pena? O viver é Cristo, e é por Ele que eu viverei, vivendo como Ele viveu.



Não queria a Dilma como presidente, tampouco queria o Serra - Votei na Marina no primeiro e segundo turno. A Dilma foi eleita, sem nenhuma grande surpresa, agora meu dever é orar por ela para que ela tenha um bom mandato e governe decentemente o Brasil, não a partir de leis e diretrizes cristã, mas se importando com o próximo, se ela fizer isso, será uma aliada de minha missão de amor.





Que Deus abençoe nossos governantes e a nós, governados.

5 comentários:

Bruna Fávaro disse...

"Sou a Igreja de Cristo ainda que cultos religiosos sejam proibidos. Sou a Igreja de Cristo ainda que meus conceitos e atitudes sejam tão diversificados que gerem comentários injustos e mentiras contra mim."

A mais pura verdade.

Eu estava falando sobre isso agora pouco. Espero que a Dilma faça um bom governo. Espero que agora fiquemos mais atentos ao que acontece com a nossa politica para que formemos nossa própria opnião.
E eu vou orar pelo governo da Dilma. :}

Otimo Post Gui :D

Daniela Martins disse...

Oração é a única chave para esse caos.. e que seja feita a vontade de Deus, afinal, ele permitiu..

Aiade Guerra disse...

Votei na Marina no primeiro e segundo turno.[2]

Aí está! Hoje, 31 de outubro, todos lembram de fazer piadinhas com o Halloween e dizer que Dilma, a bruxa, está solta. Difícil é lembrarem que num 31 de outubro Lutero pregou as 95 teses. O que tem a ver? Bem, como cristãos, como pessoas que querem ser chamadas de protestantes por merecimento devemos fazer o que está ao nosso alcance em todos os campos. Se no político não saiu como o planejado, que oremos e estejamos vigilantes. Em 4 anos tentaremos fazer o melhor mais uma vez - e olha que eu muito dificilmente sou otimista assim.

Marta B. disse...

Muito bem,
ótimas palavras!

O papel da igreja de Cristo antes e agora é o mesmo: SER LUZ, ORAR, CLAMAR PELA NAÇÃO! [Mateus 5.14][2Crônicas 7.14]

Que Deus abençoe e nossa presidente!

Unknown disse...

"...como um farol pronto para brilhar nas mais espessas trevas."

Agora só devemos orar...