Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Brilho Teu



O mundo nunca me compreenderia...
Para ele, o que eu sinto é nada!
Não tens nos olhos o brilho d'uma estrela guia,
Pois são eles o luzir da madrugada.

E é assim que eu sigo meu caminho,
Na ardente paixão que foge do comum,
Vivendo o martírio de todos os teus mimos,
Sem nunca receber, de fato, qualquer um.

Teu brilho é intenso e constante,
Sacro por luzir a pureza da inocência
Do arder de um coração amante.

Vivo tendo de lidar com a penitência,
Mas vivo sem me tornar ser hesitante...
A minha dor é esta frequente carência.



Imagem: http://www.flickr.com/photos/juliocesarbrugnari/

3 comentários:

Bruna Fávaro disse...

Só quero que vc saiba que estive aqui, que estive lendo e que não tenho palavras agora descrever o que achei desse teu post.

Abraços, Gui!
Admiro-te. ;p

Veronica M. disse...

Adorei... Parabens Guilherme é um texto lindo!

Paty disse...

Sabe ql o problema de comentar seus textos????

Qdo acabo de ler fico sem palavras.. Muito bonito Guri, sabes brincar, modular e dar sentidos especiais as palavras..