Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Ainda Há de Ser Amor

Peço perdão, mas por problemas técnicos, não estou conseguindo postar um texto aqui. Em breve voltarei.

Por enquanto, fiquem com uma das últimas poesias:


Ainda Há de Ser Amor


Se teu riso é tão fácil como dizes,
O meu encanto por ti foi instantâneo...
Meus olhos celebram de tão felizes,
Por um vislumbre teu momentâneo.

Teu jeito singular, o teu meigo olhar...
O que mais poderia eu querer se não
ter a oportunidade de contigo estar?
Acalme-se, aquiete-se, coração!

Barreiras? Eu hei de atravessar!
Radias o mais belo esplendor,
Unindo o céu, o sol e mar...

Na imensidão de tua beleza,
A estranha e doce certeza:
Ainda há de ser amor!


Guilherme Henrique Miranda
São Vicente, 12/10/2009

7 comentários:

Anônimo disse...

Toda vez que eu leio uma poesia sua eu fico pensando: "Será que ele cria essas poesias do nada ou se inspira em alguém?". Infelizmente eu tenho esse defeito... Sou muito curisa e não descanso enquando não descubro a resposta para as minhas perguntas. =P

Aaaah! Belíssima poesia, como sempre! ^^

bruh fávaro disse...

A mesma pergunta da pri,foi a que me fiz quando li essa poesia ( que por sinal é linda)..
será que o gui se inspira em alguem? rs

Valeu a pena acessar seu blog em plena madrugada..

mais uma para pasta Guilherme miranda do meu pc! :P

Unknown disse...

Amei *-*
Linda, linda! Parabéns, Gui.
Ah e é fato que ele se inspira em alguem né?

mais uma para pasta Guilherme miranda do meu pc! :P /2

Anônimo disse...

Loooooooogico que ele se inspira em alguem. E loooooooogico que sou eu 8)
haha

Taisa Barbosa(carioca) disse...

Guii, amei essa poesia, ficou linda mesmo.Eu como admiradora de seus textos não podia deixar de comentar né.Nunca comentei no seu blog,mas a partir de agora vou tentar comentar em todos os próximos posts.Bjão ;)

Paula F disse...

Muito bonito esse soneto. Fazia muito tempo que não lia nada seu. Adoro. *-*

Anônimo disse...

lendo essa poesia,lembrei do dia que você me mostrou(na sala de aula)Muita linda gui *-* Parabéns a melhor :p
by: Fraan