Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Espanto

O que me assombra no ser humano, não é a sua capacidade maléfica: é a sua capacidade de viver a completa ausência da bondade.

Guilherme Henrique Miranda
São Vicente, 27/10/2009


Como diria a Mari, minha nipônica preferida, a única coisa boa dessa vida de professor, ou como chamo carinhosamente, meu estresse cotidiano, são as análises que tenho feito do ser humano, e que tem gerado posts nesse blog.

Sim, por hoje é só isso. Prometo atualizar o blog decentemente no feriadão. Até lá, reflitam nessa frase.

5 comentários:

Kelvin disse...

É mano..pior do que ser mal, é achar que isso é normal.

(E até rimou..=s]

\o

bruh fávaro disse...

eu ri do comentário do kelvin..
você atualizoou ! \o
não demore please :)

Taisa Barbosa disse...

Gostei,suas frases sempre são legais ;)

Anônimo disse...

Hittler era um cara inteligente, mais usou isso para o mal, porque? :/

Mari disse...

Parodiando:
A única coisa boa nessa minha vida de vendedora, ou como diria carinhosamente, meu estresse cotidiano, é que tenho feito conclusões cada dia mais conclusivas (pra fizar bem a idéia!) de que o ser humano não tem jeito, não... e estão todos à beira de um suicídio em massa.

Meu Deus, quem precisa de 2000,00 em jeans?