Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Passe, Noite Minha

Não sei o que mais me atormenta:
Se é tua ausência ou presença,
Se é tua existência ou teu ser...
Passe, noite minha, traga o amanhecer!


Com meus suspiros confesso
Tudo aquilo que não sabes.
O que farei se meu amor eu não nego?
Passe, noite minha, traga o amanhecer!


A cada batida de meu coração,
A cada pensamento meu,
És tu, minha paixão...
Passe, noite minha, traga o amanhecer!


A cada noite mal dormida,
A cada sonho aparentemente distante,
Te quero ainda mais, minha querida...
Passe, noite minha, traga o amanhecer!

4 comentários:

Bruna Fávaro disse...

Passa noite minha.. passa logo.

Essa poesia fez com que batesse uma saudade aqui...

LUDMILA BARBOSA disse...

Olha... muito bom o seu blog, mesmo, adorei e já estou seguindo!!! Abraços!!!

Enrique Delgado disse...

Poesia com cerne nostálgica. Pude recordar de alguns eventos muito interessantes que me ocorreram.

Daniela Martins disse...

E como me faz lembrar...