Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ainda Te Amo!

Ainda Te Amo!



Volte...

Ao menos um momento...

Dê-me um minuto,

E nada mais eu te pedirei...



Volte!

Não é nada demais,

Apenas um simples pedido,

De alguém que por bel prazer te quis.



Parta...

Leve o que julgas ser teu e

Prepare-se para fugir...



Parta!

Para que se viva,

Nenhuma dor é insuportável...









class="Apple-style-span">Duas estrofes, sete versos cada...
Às vezes falamos exatamente o contrário do que
queremos dizer!

7 comentários:

Bruna Fávaro disse...

Às vezes falamos exatamente o contrário do que queremos dizer!

verdade :/

nessa ultima frase você disse exatamente o que eu não eu queria falar.

Ludmilla Fávaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Fávaro disse...

"ELAIA, justa a bruna não entendeu o post?"

:/

Ok,agora li corretamente e chego a
conclusão que você deveria escrever um livro e de presente me enviar para eu ler todo dia de manhã. :)
ahaha. Que poesia mais linda, mas uma para minha pasta de arquivos: Gui.

xD

Unknown disse...

Apesar de seu sumiço, apesar da pouca fala e grande distancia que há entre nós, quero dizer que sinto sua falta, certa vez vc me disse: "Saudade é a falta de uma parte sua (...)" Que saudade de vc Gui! Não sei mais se é a mesma, mas espero não perder a sua amizade! És importante pra mim!
"Ainda te amo"
xero. Viddi

Maryana Eiras disse...

Por mtas vezes, algumas pessoas não conseguem transmitir o sentimento em palavras.. e é notório qe vc consegue.. vc com ctza possui o dom de escrever.. e com isso levar uma palavra/mensagem qe pode ser de conforto para as pessoas.. adorei o blog!! mto mto mtoo bom hehe
'nenhuma dor é insuportavel..'

Maryana Eiras disse...

aa tontaa aqui.. nem leio as letrinhas miudas hehehee.. ainda beem qe vc mandou a msg dizendo rs
de qlqer forma.. tanto de cima para baixo ou de baixo paara cima.. amei (:

'Às vezes falamos exatamente o contrário do que queremos dizer!' TRUE (;

Anônimo disse...

Que sensível!! AMEI!

bj
@NathyMOa