Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Necrópsia de Outrora

Dedico-me à escrita de meu amado presente,
Tecendo aquilo que será a última lembrança,
Para que, no futuro, reste-me alguma esperança,
Diante da minha sonhada quimera ausente.

As lembranças, levo comigo, zelando pelo seu calor.
Encho novamente meu copo, tomo outro trago,
E se algum dia não suportar a dor,
Em um terrível dolo, minhas lembranças rasgo!

Necrópsia! Desvencilho-me delas então,
Rasgo tudo que já estava morto.
Se me pego assombrado, por meus fantasmas envolto,
Sei que sinto saudades... Em pranto dilacero meu coração!




Guilherme Henrique Miranda

2 comentários:

Anônimo disse...

Uai! O que aconteceu com a pobre Aurora? =/






PS: Quando eu crescer, quero escrever poesias tão lindas quanto as suas! *-*

Thatazinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.