Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ser Tão Sertão e Dia de Chuva

Ser Tão Sertão

Por que os adultos acham que a vida séria, a vida de gente "grande", tem de ser levada tão a sério? Quero cada vez mais careta em fotografias, brincadeiras mais bobas, piadas sem graça, risos mais sinceros, mais brinquedos espalhados pelo chão do meu quarto...

Ser tão certão é ser tão sertão!

Que minha inocência e alegria contagiante sempre reguem vida, que sejam sinônimo de chuva, mesmo que na grama mais verde do vizinho. Seja essa a razão do viver, que seja bem, que seja a razão de estar... Só assim saberei o que é viver em bem-estar.


Dia de Chuva

É tão bom sair sem guarda-chuva em dia de chuva! A alegria de voltar a ser uma criança que corre, se diverte e se molha é tão agradável... Só não é tão agradável quanto voltar a ser criança sem que olhares te condenem e te considerem infantil...

5 comentários:

Marta B. disse...

Escrevendo sobre as coisas simples, mas tão verdadeiras...*-*

Paula F disse...

Tenho dito: amo o que tu escreves!
Ah, esses dias eu te vi na rua! Mas eu estava na lotação, então não deu nem pra gritar... :(

Enfim, saudades, ex-futuro-marido! ;)

Thatazinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Fávaro disse...

Sinto-me tão criança quando leio textos como esse que você escreveu. rs
As coisas simples da vida são as que nos tornam maiores.

Beijos, leitora nº1 rs

AMo-te GUi!

Unknown disse...

As coisas mais verdadeiras são aquelas mais simples, aquelas que marcam nossa vida. É como dançar em um teatro de uma pequena cidade e depois disso viver com os pensamentos nas nuvens.

Adoro teu jeito de escrever.
TE AMO, GUI.