Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

A volta do meu blog - parte III

Incentivado por algumas pessoas, resolvi trazer à vida novamente esse blog, que na verdade nunca morreu, apenas mudou de nome. Atendendo o pedido da Camila (http://confabulodeideias.blogspot.com), resolvi postar uma poesia antiguinha que tem um tom nostálgico e, é lógico, byroniano.


Memórias De uma Vida

Mais uma vez a cena se repete,
Estou em meio a escombros,
Escombros de minhas memórias,
Escombros de uma vida.

A luz parecia compreender-me,
Estou em meio à escuridão...
Escuridão que é minha alegria,
Escuridão que é a solidão.

Olho pela janela e vejo a chuva cair,
Estou em meio a lagrimas,
O céu compreendendo-me, me impede de sair.

Estou só em meio a pensamentos,
Estou só em meio a memórias,
Que transformo em poesia, nesse momento.


Guilherme Henrique Miranda
São Vicente, 27/10/2006

2 comentários:

Mari disse...

Aháá! Então você escondia um segredo, não é? =P
Não sei se cheguei a ler essa, mas é demasiadamente linda!

"Estou em meio a lágrimas,
O céu compreendendo-me, me impede de sair. "
[isso faz todo o sentido]

Anônimo disse...

Gui !!!
Que linda poesia!