Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nunca Quis Te Amar

Já que estamos nesse clima de "love", vou postar uma poesia que eu fiz segunda-feira...


Nunca Quis Te Amar

Não me olhe desse jeito,
Não me condene, que culpa eu tenho?
Nunca quis te amar e jamais vou falar...


Não diga essas palavras,
Não verbalize seu pensamento.
Nunca quis te amar e jamais vou falar...


Não me toque assim,
Não traga sua mão ao meu rosto.
Nunca quis te amar e jamais vou falar...


Não dê importância ao que eu digo,
Não se importe, não de ouvidos.
Nunca quis te amar e jamais vou falar a verdade.


Guilherme Henrique Miranda
São Vicente, 11/5/2009


Perdoem-me a ausência no meu blog e no blog de vocês, mas prometo que logo voltarei ao normal.

6 comentários:

Deborah disse...

profundo!
cê vai longe...continue!
beijos!

Mari disse...

...Calma, ainda não entendi. Estou pensando no sentido... você e suas poesias cheias de genialidade! Preciso de alguns dias pra compreender! AHhAhhAHa!

Camila Pizarro disse...

Guiiiiiiiiiiii!
Parabéns pelo teu niver!
quis ser diferente e não te dar parabéns pelo orkut o/
Deus te abençoe muito e que vc continue escrevendo assim sempre.
Muito bom ter vc como amigo!
bjs

Bruuh ♥ Sandro disse...

que lindo Guiiii ADOOOREIII =))

Anônimo disse...

Faz tempo q vc não posta nada, né? "/

bruh fávaro disse...

Ahh que lindo ♥