Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nostalgia?

Nostalgia?


Quem nunca sofreu a nostalgia de querer voltar à infância? Comer a sobremesa antes da hora; acreditar que se pode voar; não se preocupar com as “coisas de gente grande”; sentir-se orgulhoso ao descobrir algo – ainda que todos já saibam -; falar o que pensa sem temer grandes represarias – nunca passaram de um castigo ou algumas palmadas -; ter liberdade para sonhar quando se está acordado; entender que quilômetros, às vezes, são mais próximos que alguns metros; achar que é eterna cada nova paixão...

Eu! Jamais senti tal nostalgia. Não, não sou criança, já me consideram “gente grande”. O que sou, então? Sou poeta!

Que viva sempre essa minha alma sem limite, infinita, mas completa... Viva sempre essa minha alma pura, vívida, cheia de esperança... Viva sempre essa minha alma de criança, alma de poeta!


Guilherme Henrique Miranda
Santos, 4/9/2009

3 comentários:

Anônimo disse...

oooooh! Ele voltou! hahaha

Nathy B. disse...

Ahh, cara! Dá pra vc parar de ser chato?! Hihi. "...entender que quilômetros, às vezes, são mais próximos que alguns metros; achar que é eterna cada nova paixão..."

Bruna Fávaro disse...

aii aii, me sinto assim..alma de criança , alma de poeta .. e assim vou seguindo minha vida

ahh Guii que bom que voltou!